2

MAC lança o corretivo: MAC Prep + Prime Highlighters

Posted by Camille Gimenez on 16:35 in

Se vc tem problemas com olheiras, como eu, vai adorar o novo lançamento da MAC que já está na minha wish lista: o Prep + Prime Highlighters. Thank´s god a MAC lançou neste mês um iluminador caneta que promete disfarçar linhas finas de expressão e iluminar as regiões onde for aplicado, como embaixo da sobrancelha, podendo ser usado tanto antes como depois da base (como a famosa caneta Touch Éclat da YSL). A novidade foi lançada em três tons: pêssego, amarelo e rosa e custa 23 dólares cada. O lançamento, por enquanto, é só nos USA, mas logo mais chegará no Brasil. Paciência meninas!
 





|

2 Comments


Oi Cá bem legal sua dica, mas você sabe dizer a diferença das opções de cores????
bjo


Vivi, eu tenho a Touche Eclat da Yves e ela também tem 3 opções de cores 1, 2 e 3, dependendo da cor da pele.Eu, por exemplo, eu uso a 3.Acredito que da MAC deve ser a mesma coisa. bjo

Copyright © 2009 Por aí by Camille All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates